sábado, 3 de julho de 2010

A Dança do Ventre e EU

Meus queridos leitores quero compartilhar com vocês a importância da Dança do Ventre na minha Vida. Qualquer tipo de dança promove a consciência corporal. Mas a dança do ventre e o encontro da mulher com ela mesma. É uma Dádiva. Agradeço a Deus a oportunidade do reencontro com o Feminino em um mundo que para competirmos de igual para igual temos muitas vezes que nos masculinizar. A Dança do Ventre trabalha com a energia da transformação. A mulher que a pratica se torma mais feminina, mais forte para enfrentar os embates da vida. Durante o processo de quimioterapia pelo qual a minha mãe passou e as mudanças na vida dançar me ajudou e me ajuda a superar as diversidades. Não importa dançar bem ou mal.Mas estar fazendo os movimentos. E um aprenizado que dura a vida inteira. Agradeço a Iriane Martins a minha primeira professora por me abrir as portas do conhecimento. Agradeço também a Alessandra Domingues pelo ensinamento, disciplina e técnica.

* * *

---------------------

Um vídeo muito legal para vocês:













LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...