sábado, 30 de novembro de 2013

NATAL CD - RECICLAR







Como encapar CD'S


Olá, vamos lá...usei o prato para recortar o tecido que vai encobrir o cd..veja o cd já encapadinho.. é só alinhavar o tecido em volta, colocar o tecido dentro e franzir e dar uns pontinhos para arrematar .. é como um fuxicão..



... o segundo passo é prender o elástico com alguns pontinhos , conforme  a foto acima .. depois vou usar cola quente.. eu usei 45 cm de elástico mas o tamanho vai variar conforme o tamanho do seu livro ...
.
..agora vamos à  flor de fuxico para finalizar o marca páginas ..eu usei a xícara como molde .. coloque como está na foto sobre o tecido e risque em volta  e recorte depois 5 círculos..



... aqui eu comecei a fazer a flor de fuxico ..dobre o tecido ao meio e alinhave na borda para franzir ...a mesma linha que faz o primeiro vai unindo os outros .. veja AQUI dicas de como fazer fuxicos...


.. e aqui está o marca páginas pronto ..usei cola quente para prender a flor de fuxico ao cd encapado e para prender a florzinha laranja à flor de fuxico.. é fácil , não é ??..  façam e depois me contem , ok??
( repararam na mancha do livro ? eu o comprei num sebo .. já veio assim.. mas está inteiro..bjs..)

 http://linsousa.blogspot.com.br/2011/12/blog-post.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...