Pétala Branca – Colorama – Para fazer as pontinhas
Carícia – Impala – Branco Perolado, ajuda na hora de fechar a cor e não borrar o branquinho que vai ser aplicado depois.
Classic - Risqué – Como eu gosto da francesinha bem branquinha, sem aparecer o rosado da unha, utilizo o Classic ao invés de Paris ou Renda. Mas isso fica a critério de cada uma.
Renda Paetê - Risqué – Normalmente não utilizo, mas quando quero algo diferente uso ele para dar um brilho!
- 1° passo: Começo com as unhas já prontas (lixadas, cutículas empurradas e base aplicada). Com o próprio pincel do esmalte pinto a pontinha da unha de branco. Eu cubro todo o branquinho da unha, mas você decide até onde vai o branquinho da sua francesinha.
- 2° passo: Com o palitinho de laranjeira (com ponta bem fininha) eu faço um risco delimitando onde terminará minha pontinha branca, e o que sobra é excesso que deverá ser limpado.
- Com um pouco de algodão, removedor e o palitinho vou limpando este excesso, até sobrar apenas a minha pontinha branquinha. No começo pode ser um pouco difícil mas logo logo você pega o jeitinho!
- 3° passo: Aplico uma demão do branco perolado, depois uma demão do Classic (ou Renda, ou Paris, ou qualquer outra cor desejada) e por último uma demão do Renda Paetê!
- Prooonto! Agora é só limpar os cantinhos e desfilar com as unhas branquinhas e lindas pra todo mundo ver!
Como eu falei no início do post, basta um pouco de prática! No início as linhas sempre ficavam tortinhas, e às vezes limpava mais do que devia.. Aí o jeito é começar de novo.
Mas depois da segunda ou terceira vez já começa a sair bem perfeitinho!
http://www.9ml.com.br/9ml/overdose-de-francesinha-i
Nenhum comentário:
Postar um comentário