terça-feira, 22 de agosto de 2017

7 Qualidades Que Fazem Alguém Gostar de Você



7 Qualidades Que Fazem Alguém Gostar de Você 👍
👉 Quer mais? Acesse http://alexandervoger.com/comecar-agora/
Para desenvolver seu poder de sedução clique acima
________________________________________________

Nesse vídeo eu vou te explicar Quais são as 7 atitudes que farão alguém gostar mais de você e te considerar mais atraente. 

Para você ser mais atraente é importante ter senso de humor as pessoas associam a você as emoções que ela sentem quando vocês estão juntos. 

Se ela se sente triste desconfortável ou qualquer outra emoção negativa quando estão juntos, ela irá associar, essa emoção negativa a você, porém se ela se diverte, se ri bastante e se sente muito feliz ao estar com você ela irá conectar essas emoções positivas à você e irá querer repetir a experiência de estarem juntos.

Portanto ao buscar se divertir com as coisas da vida rir, dos problemas, você demonstrar o seu bom humor, isso é quase irresistível, pois mostra que você é uma pessoa agradável de se ter por perto.

É importante também que você aja de modo confiante, pois confiança é o principal atrativo da sedução e a principal qualidade de atração é agir com confiança. 

A confiança cria a sensação de alto status e de alto valor social por esse motivo que a confiança é uma qualidade tão atraente, portanto seja uma pessoa de alto valor e aja com confiança.

Outra qualidade qualidade é saber elogiar, quando você aprecia as qualidades e a personalidade de alguém, fazendo elogios com propriedade a pessoa gostará cada vez mais de estar perto de você.

Como elogios é uma das formas mais eficazes de aprofundar relacionamentos, você deve utilizar esse poder ao seu favor, porém muita atenção quando se trata de elogios você não deve nem exagerar na dose e nem fazer elogios falsos, senão irá parecer que está bajulando ou que está mentindo para manipular alguém. 

Procure também vivenciar as suas paixões, isso é muito positivo e muitas vezes é o que leva um relacionamento a dar certo, pois o que leva uma pessoa a se afastar de você no processo de sedução ou de reconquista, é um comportamento de dependência emocional.

Mostre que você é independente e capaz de conquistar e realizar os seus sonhos e paixões.

Para se aprofundar na arte e ciência da sedução basta clicar no link do início da descrição que eu entrarei em contato com você através do seu email.
________________________________________________

QUER IR ALÉM? VEM PRA LISTA VIP 💘🔥

👉 http://alexandervoger.com/comecar-agora/
________________________________________________

CONECTE-SE COMIGO:

► Curso: http://alexandervoger.com/comecar-agora/
► Site: http://alexandervoger.com
► Face: http://facebook.com/alexandervogerofi...
► Instagram: @AlexanderVoger
► Vídeo:https://youtu.be/pdQ-RmA7PwU

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...