quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Oração a Santa Luzia




Oração a Santa Luzia
Ó Santa Luzia, que preferistes que vossos olhos fossem vazados e arrancados

antes de renegar a sua fé e compuscar vossa alma; e Deus com um milagre

extraordinário, vos devolveu dois olhos perfeitos para recompensar vossa virtude e

vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos.

Eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.

Ó Santa Luzia conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação

o brilho do sol, o colorido das florestas e o sorrido das crianças.

Conservai também os olhos de minha alma, a fé , pela qual eu possa compreender seus

ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me

conduzirá onde vós Santa Luzia, vos encontrais , em companhia dos Anjos e Santos.

Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém.


Imagens do Google

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...