quarta-feira, 15 de abril de 2009

Já era de se esperar


Já decidi que não quero mais falar do que tanto tem tirado a minha paz. Afinal de contas, tenho responsabilidade e organização na minha vida, graças a Deus, e por isso mesmo não preciso furtar invadir ou ocupar!Mas infelizmente vou ter que soltar essa nota: Cheguei a casa ontem à noite com planos de dormir rápido para acordar cedo, hoje, meu dia será longo e tenho muitas coisas a fazer. Mas, por volta de meia noite, eis que escuto os inconfundíveis barulhos de tiros, bem na minha cabeça. É claro que nos assustamos e então nos levantamos. Em pouco tempo, barulho de polícia, helicóptero e tudo mais que desordeiros tem direito mais uma vez tirou a nossa tão sonhada paz. Saldo: Um morto de 24 anos e um ferido na tão “Maravilhosa” Ocupação Dandara. No noticiário, a explicação diz que um homem chegou atirando. Cá para nós, mas a gente aqui já sabia disso, né? Já devem estar disputando o ponto! Afff....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...