segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ritanas - Dentro de mim mora um Anjo


Dentro de Mim Mora um Anjo

(Fafa de Belém)

Quem me vê assim cantando
Não sabe nada de mim
Dentro de mim mora um anjo

Que tem a boca pintada

Que tem as unhas pintadas

Que tem as asas pintadas

Que passa horas à fio

No espelho do toucador

Dentro de mim mora um anjo

Que me sufoca de amor

Dentro de mim mora um anjo

Montado sobre um cavalo

Que ele sangra de espora



Ele é meu lado de dentro

Eu sou seu lado de fora

Quem me vê assim cantando

Não sabe nada de mim

Dentro de mim mora um anjo

Que arrasta suas medalhas

E que batuca pandeiro
Que me prendeu em seus laços

Mas que é meu prisioneiro

Acho que é colombina

Acho que é bailarina

Acho que é brasileiro

Quem me vê assim cantando

Não sabe nada de mim



Um comentário:

Úrsula Avner disse...

Oi Nice, linda postagem ! Obrigada pelo carinho da sua visita e bela mensagem pubicada em meu blog. Inaugurei ontem um blog de poesias para crianças- Gotinhas de poesia . Quando puder faça-me uma visita. Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...