quarta-feira, 18 de novembro de 2009

“Entre arminhos e espinhos: contos de mulheres”



No próximo sábado, 21/11, o projeto “Feira de Histórias” (Avenida Bernardo Monteiro, s/n, entre a Avenida Brasil e a Rua dos Otoni – Funcionários) vai receber um espetáculo diferente.

“Entre arminhos e espinhos: contos de mulheres”

Foi elaborado pelas alunas do Módulo III do curso “A Arte de Contar Histórias”, da Aletria.
Nesse espetáculo, a sensibilidade e dualidade femininas são explicitadas. Nomes como Marina Colassanti, Cora Coralina, Leila Ferreira e Chico Buarque dão o tom necessário à montagem, totalmente realizada pelas alunas, junto com a professora Beatriz Myrrha.
Ao passarem por todas as etapas da concepção de um espetáculo de narração, os alunos conseguem colocar em prática o conteúdo apreendido durante o curso. E nada melhor do que uma feira pública para atestar esse conhecimento.

“Entre arminhos e espinhos: contos de mulheres” é um espetáculo das alunas Ana Lúcia Soares, Denise Tiseu, Gaby Costa, Malu Brant, Myriam Barra e Paola Bellezia. A apresentação acontece à partir das 11h.

2 comentários:

Hilton disse...

Olá Nice ! obrigado pela visita em meu blog (A tua Santa Palavra...).
Que legal, vai iniciar quando seu projeto de Historias? Quando ir para Minas vou fazer de tudo para escutar uma delas hein??? Adorei seu blog. Abraço

Minha Casa - meu corpo disse...

Minha Casa - meu corpo disse...
Olá Hilton ! obrigado pela visita em meu blog:Minha Casa - Meu Corpo - Minha Alma.
A intuição de começar a contar Histórias veio de Deus e uma forma diferente de evangelizar, Já iniciei o Projeto com "A Abelha Chocolateira" que prega o respeito a diferença(amor ao próximo). Tenho um outro blog sobre histórias : Histórias de Uma Contadora
- Contando histórias e restaurando Vidas(http://vouemboraparaparsagada.blogspot.com/).
Venha á Minas mesmo. Comer pão de queijo e houvir Histórias. Abraço, Nice.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...