domingo, 1 de fevereiro de 2009

O dia em que fiquei muda


Meus Queridos.

Com a mudança de temperatura a garganta começou adoer.

Fui ficando rouca.... rouca.... até quase perder a voz.

É um pouco engraçado...

A voz fica parecendo miado de gata dengosa.

Fica sensual... mais é dolorido.

No final da noite já estava só na base da mímica.

Apesar isto.

O final de semana foi bom.

A companhia era muito boa e rimos muito.

O nome da peça é :


Meu tio é tia.



A peça conta a estória de três amigos

que convivem em um apartamento em Belo Horizonte.

Certo dia, um deles é surpreendido com a chega de um sobrinho,

um peão aspirante a locutor de festas de rodeio.

Para receber o sobrinho,

os amigos reformulam o apartamento a fim de ocultar a vida que o tio leva.

Decidem viver uma farsa e se passam por machões.

A peça é uma comédia.

Mas serve de reflexão sobre a diversidade.

Diretor(a) / Autor: Marco Amaral /

Produtor: Marco Amaral Classificação: Livre

Já ia me esquecendo seguem as fotos

do dia que a Jú se transformou em Michelle...


E o Guilherme em Barack Obama...

Apesar que tá mais prá Tony Tornado e Mussum...

Beijos Nice.

2 comentários:

Etiene Oliveira disse...

Nice querida..
Espero que sua voz melhore logo, tá? Deus te abençoe e te proteja. Você é uma amiga especial e sou grata a Ele por poder conviver com você.
Beijos..

Hazel Evangelista disse...

Olá, Nice!
Achei o teu blog muito interessante. Temos muito em comum.

Vou seguir o teu blog, para acompanhar os posts.

Beijos mágicos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...