sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pedindo a coisa Certa - Joyce Meyer - Sexta 08/04/2011

2 comentários:

Arione Torres disse...

Oi amiga, muito bom o vídeo da Joice!
Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana, bjus...

Minha Casa - meu corpo disse...

Uma ótima seana - obrigada pelo seu carinho.
Bjs, Nice.

Cora Coralina é um exemplo de força interior, determinação, uma pessoa simples , que teve que trabalhar , estudar muito para fazer todas suas conquistas.
Cora retornou para sua cidade natal em 1954, para mesma casa onde viveu até a juventude; na Casa Velha da Ponte.
Minha Cidade, poesia de Cora Coralina

Eu sou a dureza desses morros
Revirados,
Enflorados,
Lascados a machado,
Lanhados, lacerados.
Queimados pelo fogo.
Pastados,
Calcinados,
Renascidos.
Minha vida,
Meus sentidos,
Minha estética,
Todas as vibrações
De minha sensibilidade
De mulher
Tem, aqui, suas raízes.
Eu sou a menina feia
Da ponte da Lapa.
Eu sou Aninha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...