sexta-feira, 20 de março de 2009

Clô para os íntimos

Clô e Eufrasia
Gargalhada Gostosa

Dualidade

Deputado

Clô e Castanhola Clô e sua cobra "Marta" Clô costureiro

Sabe o que é carinho, respeito e admiração?
Mesmo sem você saber se tornou um amigo e um conselheiro. Sempre te assisti na TV e dei credito as suas palavras.
Vou sentir saudades, da sua presença física o seu nome ficou marcado no meu coração e seus ensinamentos também.
Aprendi muito com você. Há ser uma cidadã melhor e ter elegância de alma e uma dose de
frescura na medida certa
Meu querido talentoso e extravagante que sempre pagou um preço alto por ter uma atitude desafiadora.


(Elisiário, 17 de junho de 1937 - Brasília, 17 de março de 2009)

foi um estilista, figurinista, apresentador de TV e político brasileiro.

Frases de efeito:

Eu não sou briguento. Como eu poderia ser? Eu sou temente a Deus.
- Revista Época

A mulher é a maior representação de Deus na Terra. (carece de fontes)
Não sinto solidão, tenho a companhia de Deus.
- Programa Tom Cavalcante

Não me importo com o que falam pelas minhas costas. Meu traseiro não tem ouvido.
- Revista Época

"Não sou incauto como o presidente, que chegou ignorante ao poder e misturou álcool a isso tudo."
-Em entrevista, depois de ter sido eleito deputado federal.

"Da fruta que eu gosto, o Leonardo DiCaprio gosta até do caroço. Sei disso porque boi preto conhece boi preto."
-Na revista Veja, dizendo que o relacionamento entre Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen não teria dado certo por ele ser gay.

"Hoje já não existem mais estilistas. São um monte de bichas."
-Na revista Veja, falando sobre como era a sua profissão antigamente.

"Só engordei uma vez na vida, quando parei de fumar, nos anos 70. Agora estou com corpinho de passeio."
-Declaração dada para a revista de nú masculino G Magazine,

"Eu nasci do sexo, não do amor."
-Citação em sua página pessoal

"Ninguém nunca transou comigo por amor."
-Fonte: Revista ISTO É, Edição 1768.

"Temperaram um pouco o chuchuzinho, ficou ótimo"
-Sobre o temperamento agressivo adotado por Geraldo Alckmin durante o primeiro debate do segundo turno nas eleições de 2006 para a Presidência do Brasil, debate exibido pela Rede Bandeirantes em 8 de outubro de 2006.

"Clô para os íntimos, dô pra quem eu quiser e vil para os inimigos."
-Comentando sobre seu próprio nome em entrevista.

Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor de rosa-choque."
-
Globo.com

"Maligno é o que se passa em Brasília. Aquilo é pior do que um câncer."
-Falando sobre o tumor maligno que lhe foi diagnosticado, em um entrevista ao Programa Amaury Jr. em 2006.

"Eu não vou abaixar os olhos pra Deus. Eu vou olhar pra ele e perguntar: 'Por que eu nasci gay? Qual a razão de eu ter nascido assim?'"
-entrevista ao Programa Amaury Jr., em 2006.

"Digo aos senhores que a única coisa de que tenho medo - já me fizeram muito medo aqui, como estrangeiro que sou nesta Casa - é da expressão 'decoro parlamentar'. Eu não sei o que é decoro, com um barulho destes enquanto um Deputado fala. Eu não sei o que é decoro, porque aqui parece um mercado! Nós representamos o País! Não entendo por que há tanto barulho enquanto um orador está falando. Nem na televisão, que é popular, fazem isso."
-Em seu primeiro discurso na Câmara dos Deputados.
"Querido, não tenho mais franga há muito tempo, agora tenho mesmo é uma galinha velha empoleirada."
-Questionado, em entrevista para a IstoÉ Gente, se iria "soltar a franga em Brasília".

"Não. Não tenho honra de ser homossexual e nem orgulho gay. Tenho honra de ser quem sou. E só permito esse assunto com Deus. Se você for analisar pelo lado dos direitos das pessoas, tudo bem. Agora essa palhaçada de ir para a igreja de terno branco,
isso é o fim do mundo,querido, não existe.
-Questionado, em entrevista para a IstoÉ Gente, se era a favor do casamento homossexual.

"As donas-de-casa me adoram porque sabem que eu vim de baixo. Vivi a história da Cinderela. E pobre gosta mesmo é de luxo."
-Entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", em 1998.

Um comentário:

Luci Ane disse...

Olá amiga virtual..
Eu também gostava dessa figura humana tão dubia e carismática ao mesmo tempo.
Admirava sua luta de vida.
Tenho certeza que deve ter muitos outros fãs dessa pessoa sensivel e
ao mesmo tempo doida.
Beijos purpurinados.
Luci Ane(Ciane para os amigos)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...