sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Legião Urbana - Soldados (Pearl Harbol)


Soldados
Legião Urbana
Nossas meninas estão longe daqui
Não temos com quem chorar e nem pra onde ir
Se lembra quando era só brincadeira
Fingir ser soldado a tarde inteira?
Mas agora a coragem que temos no coração
Parece medo da morte mas não era então
Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto
Tenho medo e eu sei porquê:
Estamos esperando.
Quem é o inimigo?
Quem é você?
Nos defendemos tanto tanto sem saber
Porque lutar.

Nossas meninas estão longe daqui
E de repente eu vi você cair
Não sei armar o que eu senti
Não sei dizer que vi você ali.
Quem vai saber o que você sentiu?
Quem vai saber o que você pensou?
Quem vai dizer agora o que eu não fiz?
Como explicar pra você o que eu quis

Somos soldados
Pedindo esmola
E a gente não queria lutar.

2 comentários:

Unknown disse...

Nice, sinto saudades do renato Russo, do Legião Urbana. Cresci ouvindo suas músicas filosoficas e inteligentes. Sou fã de carteirinha deles e não desgrudo dos meus cds. Para cada música existe uma história, e elas com toda certeza fazem parte da minha vida!
Adorei seu blog.
Bjusssssssss

Minha Casa - meu corpo disse...

Olá Flávia adorei seu comentário.
Eu também sou fã da Legião Urbana.
Para o ano que vem me parece vai sair um documentário. Tomara que seja bom. Bem vinda um abraço - Nice.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...